Ser uma Droga Forte para as mulheres

Aqui está o meu aviso - Eu não defendo essa técnica para ser usado por qualquer pessoa que queira um relacionamento sério, saudável e feliz - mas estas são as táticas que os bad boys usam, por isso é sempre bom estar familiarizado com elas.

Agora, claro que isso pode ser levado ao extremo por aqueles que são menos benevolente e irresponsável do que a maioria de nós, assim proceder com cautela ... . Use com critério!

Parte 1: Dependência de Drogas - Aqui é o critério:
1) Tolerância
Este é o lugar onde alguém se acostuma a uma determinada droga e leva mais e mais para dar a mesma.

2) Retirada
Isso é quando alguém entra em sofrimento físico e / ou psicológico de não ter a droga.

3) maior e mais longo
Isto é onde a pessoa não pode controlar o quanto eles tomam e quanto tempo eles levam. Apenas o medicamento controla.

4) corte 
Isto é onde eles querem cortar, mas eles acham que eles não podem.

5) O tempo gasto
Eles investem uma grande porção de sua energia e tempo em obter a droga.

6) Redução de atividades sociais, ocupacionais e/ou recreativas
Isto é onde eles renunciam outras partes de suas vidas para a droga.

7) uso continuado apesar do conhecimento de problemas físicos ou psicológicos
Este é o lugar onde eles podem ver que a droga lhes controla, lhes dá problemas e faz com que tenha que sacrificar outras partes de suas vidas, mas eles fazem assim mesmo.

Parte 2: Os 10 passos para se tornar sua droga!
1) Inicialmente, dar, dar e dar
Como um traficante de drogas, para começar, dar-lhe o tempo de sua vida. Dê-lhe generosamente para começar. Não estou dizendo para não fazê-la ganhar isto ... apenas torná-lo fácil para ela.

2) atender a uma necessidade
Poderia ser uma necessidade emocional, pode ser uma necessidade física, que poderia ser uma necessidade de segurança, poderia ser uma necessidade para diversão - dar-lhe o tempo de sua vida ... Faça ela se sentir bem. Para localizar a necessidade, basta fazer um levantamento de valor para ela. "O que você precisa ter em sua vida para ser feliz?" e "Então como é que você sabe que você tinha ou não isso?" e depois em "E como que seria  para que você seja capaz de ter esta, onde você pode tê-lo desta maneira? (repita sua descrição)" Dê a ela DRAMA! Com isso vem os altos e baixos extremos. Não introduzir o "baixos"... apenas guardar para mais tarde, quando você começar a fazer a fase de retirada.

3) Faça-se um hábito para ela
Torne-se uma parte regular de sua rotina diária. Existir uma imagem de você estar sempre lá para ela. Lembre-se, o mais forte instinto humano não é a sobrevivência ... e sim, seu hábito! Incutir em si mesmo o seu "Personal Narrative". Este é o jeito que ela vê que é o seu presente e suas expectativas futuras.

4) Seja imprevisível
Então, que ela nunca sabe o que esperar de você.

5 Transição) para fazê-la ganhar o que você dá a ela
Se ela pede alguma coisa de você, sempre pede algo em troca, não importa quão pequena ... apenas como um símbolo de valor. Isso inicia o processo de ela ter de ganhar o que você dá a ela. O que você pedir a ela (o mais pequeno que seja) coloca mais valor do que você dá a ela e permite que ela saiba que você não é de graça!

6) Use tanto o reforço positivo e negativo
Tira as coisas boas, quando ela faz coisas que você não gosta (e se não houver, basta fazer algumas up!) E recompensá-la quando ela faz coisas que você gosta. Você precisa fazer ambos. Você também pode usar um "mecanismo de propulsão", onde você tem seu, movimento em direção a recompensa, e "afastar" a punição.

7) Comece com a multidão, fora em outras partes de sua vida
Eles competem com seus amigos, amigos homens, a família ... quer isolá-la do resto do mundo. A utilização dessa tática é o mal até à sua discrição e consciência! Isto é onde você se torna o seu mundo! Deixe-a ficar com a impressão que você está na demanda que aumenta o seu valor percebido em seus olhos.

9) Comece a tirar isso
Comece a se tornar mais escasso. Mas dar 110% quando ela não tem você. Não a chame por alguns dias, não tocá-la quando estiver com ela por uma noite. Resista seus avanços, se ela quer ter sexo para a noite, não faça. Resista.

10) Agora alternativo entre quente e frio
Dando e levando-o embora, empurrar e puxar. Faça-o sobre ela fazer coisas para você agora. Sobre ela tentando mantê-lo. Peça-lhe para fazer coisas para você. Deixe-a fazer coisas para você. Quanto mais ela dá, mais você pede. Claro que você tem que dar algum bem, mas simplesmente não tanto.

Essa é uma técnica para profissionais ou pelo menos que tem uma boa experiência. Não tente fazer se você é muito bonzinho ou não tem muita experiência.


Max